O Mapeamento de pesquisadores em Artes é uma proposta vinculada ao projeto Circulação do conhecimento em Artes, desenvolvido pela pesquisadora Carolina Bonfim (Université Libre de Bruxelles/Centre de recherche CiASp) e conta com o apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES/Proposta de Novação).
Qual é o objetivo do mapeamento?
O Mapeamento de pesquisadores em Artes é um projeto que, em linhas gerais, tem como propósito favorecer a conexão entre pessoas, fomentar possíveis parcerias e possibilitar intercâmbios de conhecimentos práticos, artísticos e teóricos. Para tal, criamos uma base de dados online onde é possível encontrar docentes, discentes e pesquisadores em Artes de todas as regiões do Brasil.
A quem se destina o mapeamento?
Destina-se a docentes, mestrandos, doutorandos, pós-doutorandos e pesquisadores brasileiros ou estrangeiros que vivam no Brasil e estejam vinculados a uma instituição de ensino superior brasileira.
Como se cadastrar no mapeamento?
O cadastramento é gratuito, rápido e pode ser realizado através do preenchimento do formulário disponível no link abaixo:
https://forms.gle/aEVZY4yxLuAUyLCz8
O site do mapeamento: http://www.mapea.art/